Banalidades

Dia improdutivo de chuva. Alimentando meu ódio, quase ira de Aquiles. E desde às 5h45 ele insistia em começar, continuar. Como? O óscio que te impede de pensar, o cansaço, única voz que ecoa grave o suficiente para ser sentida por todas as células do corpo. Textos mal escritos, arrependimentos, indecisões, equívocos. To do list aumentado, não cessa. Algumas caixas de Pandora persistindo pelo caminho, momentos que se perdem quando se está distraído ou preocupado em lamentar o passado, o futuro. Tempo perdido, tempo perdido. Não será possível se permitir esquecer de viver? É só um dia, só mais um. Posso? E ver que o mundo lá fora continua, mas eu aqui dentro não. Não. Nada muda.

Comentários

  1. você nem me fala que você tem um blog, também! como você escreve... tao lindamente...
    menina! você me supreende...
    estou animada para a nossa semana cult!
    e eu concordo.. as vezes.. com o passar dos dias, nada muda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

noite-dia

E agora?